Seguidores

Alimentação saudável - Macrobiótica

Alimentação saudável - Macrobiótica

Todos os que visitam este blog eu agradeço o carinho e a atenção que me têm dado.

Comunico a todos os interessados que devido a alguns problemas relacionados com saúde a minha alimentação mudou radicalmente e por arrasto também a dos meus familiares que comigo vivem.

Assim, este blog que teve sempre a finalidade de dar a conhecer as minhas receitas confecionadas e fotografadas por mim, de todos os "pratos" que confeciono seja para consumo próprio ou para clientes continua com a mesma finalidade. A mudança é essencialmente a linha saudável de alimentação.

Todas as receitas publicadas anteriormente vão estar sempre disponíveis para quem tiver interesse em consultar. Mas a partir de agora vou postar somente receitas saudáveis que confeciono para o meu lar seguindo a Macrobiótica e ocasionalmente algumas diferentes que me forem solicitadas por clientes. Espero que me continuem a visitar e que apreciem o meu trabalho, eu com muito carinho continuo a disponibilizar para todos as receitas e fotos das mesmas.

Um beijinho e um abraço apertadinho a todos, e o meu muito obrigado.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Rissois de Queijo e Fiambre


Ingredientes:

300g de queijo de barra - uso do mais barato
300 g de fiambre

massa:
Receita aqui

1 ovo batido
Pão ralado

Corte o queijo em pequenos cubos. Pique o fiambre com uma faca (não use as maquinas vai ficar demasiado picado e empapado).
Estenda a massa, coloque uma porção generosa de queijo e outra de fiambre. Dobre a massa para cobrir bem e corte os rissóis com um cortador de massas ou no meu caso utilizo um copo invertido. Pincele o rissol com ovo batido e passe por pão ralado.
Frite em óleo.
Sirva quentes ou frios.

7 comentários:

  1. olha deve ficar bom!!! nunca comi assim
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. nada como uns rissóis caseiros... há bastante tempo que não faço.

    ResponderEliminar
  3. Ai esses rissóis tem um óptimo aspecto,já comia um :))

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito bem,também gosto em rolinhos com a massa dos rissois,ponho a fatia de fiambre e depois queijo enrolo depois corrto,ta bommmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  5. ando há imenso tempo para fazer rissóis. Estes já estão anotados.

    bjos

    ResponderEliminar
  6. Devem ser muito bons e caseiros então nem se fala!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. muito bons realmente...da para fazer com queijo flamengo barra tambem nao e?

    ResponderEliminar